sexta-feira, 25 de abril de 2008

Modelo de Ficha Acompanhamento de Alunos

para Preste atenção no que sua professora vai marcar abaixo e reflita bem...
vai marcar

O QUE EU PRECISO MELHORAR
( ) Conversar menos.
( ) Ser mais paciente com os meus colegas.
( ) Me dedicar mais às minhas atividades.
( ) Prestar mais atenção.
( ) Procurar ser mais obediente.
( )Ter mais capricho com as minhas atividades.

NO QUE EU ESTOU INDO BEM
( ) Falar mais baixo para não atrapalhar os outros.
( ) Parar de fazer “gracinhas” na sala de aula.
( ) Faço minhas atividades com atenção.
( ) Procurar ter mais calma em algumas situações.
( ) Sou caprichoso nas atividades.
( ) Levantar do lugar só quando for necessário.
( ) A dificuldade em aceitar às regras.
( ) Tenho me esforçado para realizar minhas atividades.
( ) Estudar para as avaliações.
( ) Tiro dúvidas sobre os conteúdos.
( ) Trazer as tarefas para casa sempre feitas.
( ) Tenho respeitado as regras da escola.
( ) Mais atenção na resolução de cálculos diversos.
( ) Caprichar no traçado das letras.
( ) Ter mais atenção na ortografia.
( ) Procuro ajudar meus colegas quando solicitado.
( ) Ter mais atenção no uso das letras maiúsculas.
( ) Ter mais atenção e capricho na apresentação de textos: parágrafo, margem, pontuação e acentuação.
( ) Mesmo com algumas dificuldades procuro desenvolver minhas atividades, sem “colar” do colega.
( ) Estruturas melhor as respostas (completas).
( ) Participar mais das aulas.
( ) Esclarecer dúvidas ao não entender a matéria.
( ) Evitar rasuras e borrões.
( ) Não faltar às aulas sem motivo justo.
( ) Colar as atividades “rodadas” no caderno para consultar sempre que for necessário.
( ) Se precisar faltar, trazer as matérias e atividades organizadas e atualizadas; não esperar para fazer isso só no dias das avaliações.
( ) Fazer caderno de caligrafia.

SEGUNDO MINHA PROFESSORA EU ESTOU...
( ) De parabéns!!! É só continuar assim no mesmo ritmo.
( ) Estou indo bem, e isto deixa muito feliz.
( ) Regular, pois poderia melhorar se me dedicasse mais.
( ) Precisando melhorar muito, não tenho me esforçado, deixando-a muito triste e preocupada.
Senhores pais
Encontro-me à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir em relação à vida escolar do seu filho.
Atenciosamente, profª Roseni

Ass. dos pais ou responsáveis: ________________________________________________________

Nenhum comentário: